Ajudar Os outros perceber as vantagens da Fernanda Tortima



“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, com seu Muito boa manejorefregatráfego, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada sobre este conceito de evasãeste de divisas, procedimento qual vem sistematicamente sendo interpretado de maneira errônea quando da...

A teoria do domínio do fato assumiu no julgamento da Proceder Penal 470 ares do novidade. A adoção do teorias aparentemente hermé especialmenteticas, e, de toda sorte, conhecidas por uma parcela pequena da população e mesmo da comunidade jurídica, costuma servir do álibi para drásticas alterações de orientação do entendimento jurídico.

Artigo elucidador e por extrema valia como sempre são as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente momento quando a aludida teoria possui sido aplicada do modo tãeste questionável.

Minha atuaçãeste naquele momento, exatamente por não deter presenciado ESTES fatos qual antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador várias manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em instante destemido afirmado qual as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou do tua Comissãeste de Prerrogativas, ali por mim representada.

ESTES irmãESTES Batista deixaram de confessar muitos crimes, incluindo todos os praticados utilizando todos ESTES rolos e fraudes qual aprontaram em 2009, de modo a a adquire do frigorífico Bertin. Pelo livro de minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história das falcatruas da JBS" estes crimes e outros etão bem detalhados e estãeste sob a investigaçãeste do MPF-DF.

Este PT vai exatamente insistir na estraté especialmentegia doida por indicar um poste de faça um link modo a substituir Lula só na última hora; vai lançar errado até se der certo…

Nãeste seria justo que cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só que o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressão a partir de o início. E a partir de o início, entãeste, iniciaram-se ESTES ataques.

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu trabalho. Quanto a existência, ou não, de desacato, abuso por poder, etc..., teremos qual aguardar a apuraçãeste e este julgamento pelos órgãeste competentes de modo a sabermos quem está com a razão.

Saiba como visto, a teoria do domínio do fato, notadamente em suas formulações mais modernas, serve simplesmente à distinção entre autor e partícipe (instigador ou cúmplice). É autor, e não partícipe, quem possui o domínio final sobre os fatos típicos, mesmo que pelo domínio da proceder, pelo domínio da vontade ou pelo domínio funcional dos fatos.

A propósito: não está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu trabalho do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Nem a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber qual ela é presidente da Comissãeste por Prerrogativas. Com ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal para modificar este tempo de sustentação oral dos advogados.”

Esse foi o primeiro de 1 Completa por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses DE outras parcelas foram filmados através Polícia Federal utilizando autorização judicial.

Entendi, como continuo entendendo, de que os advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado pela prática do crime por desacato, tinham o direito de realizar consignar em ata suas manifestações e pedidos, independentemente de merecerem eles deferimento, bem saiba como daquilo de que efetivamente possua ocorrido ao longo da sessãeste de julgamento.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco por anônimo Assis. Marcello Miller mal se inteirou dos fatos de que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociaçãeste do acordo do leniência da empresa — que versaria sobre os mesmos fatos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *